quinta-feira, 19 de junho de 2008

FAMILIA 4 VIDAS - ORIGINAL RAP DAS RUAS


Em 2004 surge em carapicuíba Familia 4 vidas criado por (CZAR) Sem grana, Mic Maia, Quase nada e H2.
Com o propósito de inovar o rap em carapicuíba, contando com a parceria dos grupos que chegaram pra somar ( Os mesmos de sempre, Organização Xiita, Umarco & Sem grana, Us 2, Formiga (A forma), Race (Ativamente & Banca 2N).
Em 2005 começa a jornada rumo ao malote, Czar ganhando o prêmio de melhor demo do hip hop top 2005, e melhor grupo na premiação Rap é compromisso 2005 (realizado em carapicuíba), Os mesmos de sempre ganhando o prêmio como revelação na edição de 2006, destacando o produtor e mc (Sem grana) que participou da música título do albúm de estréia do DBS (O clã da vila) e produziu algumas faixas do 2º cd ( o clã prossegue 2007), em 2007 Sem grana juntamente com U-marco iniciam o tão esperado projeto Familia 4 vidas orgulhosamente apresenta: Umarco & Sem grana (sempre sou suspeito), com a co-produção de Mic Maia, Pixote e Notazero, a produção do disco é toda do Sem grana Contando com a participação do Ki xiita na capa e arte final.
Com esse disco chegara a marca de 900 cópias vendidas de modo totalmente independente (vendidos de mão em mão em shows) lançado pelo selo própio (familia 4 vidas) no estúdio pé no chão, na premiação rap é compromisso de 2007 ganhando os prêmios de melhor mc (U-marco), melhor vídeo, melhor capa, personalidade, melhor grupo e voto da noite. Também foram criando parcerias com outros grupos (CA.GE.BE, Pródigos e com os colombianos da banca Hardconsorcio (bogflow)) e também lançaram pelo selo familia 4 vidas o cd do grupo organização xiita (vim buscar o que é meu) com a produção de QAP, Sem grana e Dog. Contando com o apoio do DJ Kljay que esta tocando algumas faixas do disco Sempre sou suspeito no programa "balanço rap" da rádio 105 fm, tendo vista outros projetos para serem lançados pelo selo familia 4 vidas (Albúm do Czar, US 2, Os mesmos de sempre e A forma).
Familia 4 vidas é: U-marco, Mic maia, Pixote, Sem grana. Colaboradores: Paloma (finanças), Notazero (mc/webdesigner/internet), Kakall Shakur (Vídeos), Ki xiita, (designer/arte final), H2 (mc/marketing), grilo (arte gráfica), Quase nada (consultor musical) e Race (intercâmbio).

Contatos:
9283-7956 - Marcos
9255-8417 - Marcelo
4187-0977 - Maia
email: mcnotazero@hotmail.com
www.myspace.com/familia4vidas

Nenhum comentário: